Hoje é o aniversário do F. (18) , mandei-lhe uma mensagem muito querida e não tive resposta ... e depois ele diz que se preocupa comigo e isso tudo, enfim. O que me irrita é o quanto eu me preocupo com ele ... na terça vamos sair à noite e não estou preparada para vê-lo fumar e beber (beber nem tanto), sei que ele não era assim, e preocupo-me tanto com ele que só de pensar nisso me dá um aperto no coração. Não que eu tenha uma grande moral para falar, mas antes perder-me a mim mesma, do que a ele.
Nessa noite vou tentar abstrair-me e beber, e não me preocupar, e divertir-me com a Snow, e com o F. e o Jota claro, mas sei lá ... Vou mas é fazer o típico brinde de raparigas "A nós, a eles e a nós em cima deles".
E pronto isto deixa-me triste, e fico sem vontade de vos responder ! Mas a todos os que se mascararam e os que não mascararam Bom Carnaval !
Se ele não dá valor a essas tuas acções acho que tens de repensar se deves continuar a preocupar-te ou não.
ResponderEliminarBom Carnaval (não me mascarei :P) espero que melhores!
ResponderEliminarLove,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com
Vais ver que és! Eu também passei por algo parecido, aliás, mais perigoso e desgastante e acabei por deixar de me preocupar.
ResponderEliminarr: Eu também gostava muito da pessoa em questão, acredita. Muito mesmo. Mas, as coisas começaram a tomar caminhos pelos quais fomos em direcções opostas apesar de ele ainda fazer questão (6 anos depois) de me mandar mensagens mas muito muito raro. E eu, ou respondo muito seca ou não respondo. Sofri muito e ele só me traz más memórias, não me trouxe nada de bom.
ResponderEliminarr: só tu podes responder a essa pergunta. O que preferes? Sofrer na indecisão ou decidir e escolheres a pessoa mais importante aqui que és tu?
ResponderEliminarr: não deixes é passar demasiado tempo :)
ResponderEliminarespeor que te divirtas imenso querida e tenta abstrair te disso
ResponderEliminarbeijinhos querida
Chic Diary