As coisas com o F. evoluíram, ou o contrário, nem sei. Na segunda dei umas "luzes" daquilo que tinha para dizer , disse mesmo "só não luto por ti porque não quero, porque é uma causa perdida" e ontem tivemos a falar imenso.
E nem sei por onde começar, ele disse que era impossivel fazer-me feliz agora como fazia antes por cenas dele que eu entendi, ele disse que se eu estivesse triste ele também não conseguia estar contente (ainda por cima se fosse por causa dele), disse-me para ser feliz. E sei lá, ontem eu disse tudo o que tinha a dizer e enquanto ele me ia respondendo e explicando as coisas eu ia percebendo o que aconteceu, o que está a acontecer, e o que muito provavelmente vai acontecer ...
Mas o mais importante para mim foi ter-lhe dito : "Não importa com quem estejas, onde estejas, eu sei, tu sabes, não negues porque eu sei que sabes, eu e tu vamos acabar juntos", ele respondeu e desviou um bocado o assunto mas depois disse : "Aquilo que disseste à bocado ... eu sei."
Não fiquei com esperança que as coisas fossem dar certo, porque sei que um dia vão dar, mas fiquei triste por ser um fim, mas feliz por não ser um fim definitivo mas sim uma longa pausa e ao mesmo tempo um recomeço de uma amizade mais sólida que muitas. E o resto, o resto só Deus sabe.

A frase que tu lhe disseste é lindaa (:
ResponderEliminarFiquei super feliz com o teu comentário sobre a rubrica!São estas coisas que me fazem feliz!!!
ResponderEliminarMuitos beijinhos
Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com