16 de fevereiro de 2014

eu até lutava, mas ...


Hoje estive com o F. , sim digam lá que eu sou masoquista. Podem dizer que eu deixo.
Prolongo sempre esta minha "dor" , mas dá para matar saudades. E é incrível como as atitudes dele , provam cada vez mais as minhas teorias, mas eu odeio as minhas teorias, porque fazem-me acreditar em coisas que podem não vir a acontecer.
Sabem isto tudo é porque eu me agarro aquele 1% de hipótese. Dizem que se tem 1% vale a pena lutar ...
Eu até lutava , mas não quero lutar , sinto que vou lutar por algo que nunca vai acontecer, mas eu acho que quando me cansar de esperar vai ser a fase em que vou lutar, a fase em que vou dizer-lhe tudo, e depois aí só vai depender dele , pois aí já não há nada mais que eu possa fazer.
Só falta ter coragem para isso, mas também não é algo que eu fosse fazer já ...

5 comentários:

  1. Espero que quando chegar a altura, ele lute :) boa sorte! No meu caso, ele não lutou, ao contrário de mim, que sempre tentei de tudo para que resultasse :/

    ResponderEliminar
  2. R: eu sei. Eu tenho sempre esse pensamento de que o resultado no final do jogo é que conta e é isso que tento sempre ter presente em mente. Mas sabes? Ontem o mister reuniu a equipa toda para darmos a nossa opinião sobre o jogo e eu creio que ele não gostou muito do que escrevi. Quer dizer, eu nao insultei ninguém, apenas disse que o treinador nao sabe ser exemplo para as suas jogadoras, enfim, sinto.me mal por nos jogos discutir (o que nao faz nada parte de mim) em vez de estar calada...
    Pois, os meus treinos sao à noite, por isso, não me roubam assim muito tempo (:

    ResponderEliminar
  3. R: Isto é tudo tão efémero que uma pessoa não devia deixar nada por dizer. Se ainda há solução luta, olha que depois pode ser tarde. Pensa nisso :)

    ResponderEliminar